Sábado, Março 23, 2019
A- A A+

 

Nossa História

 

Chegamos em Campinas em 1984, e começamos a fazer um trabalho Missionário que consistia em ministrar cursos teológicos para pastores e obreiros em Campinas, Itatiba, Jundiaí, Monte Mor, e outras cidades da região até o ano de 1990. Posteriormente, sob a direção e a vontade de Deus para nossas vidas, concentramos nosso trabalho missionário e pastoral nos bairros mais pobres de Campinas. As portas foram se abrindo, começamos a ganhar almas, e assim fizemos da nossa casa, no bairro Campos Elíseos, um ponto de pregação. Era Deus confirmando sua palavra com salvação e libertação. Dentro de pouco tempo nossa casa não comportava mais as pessoas, e então buscamos a orientação do Senhor.

Construímos em Campinas um tabernáculo para congregar essas pessoas, e neste local Deus começou a realizar curas nas pessoas, que sofriam de surdez, algumas de câncer, outras de paralizia, etc..

Em 26 de Junho de 1991, foram oficializadas e legalizadas a Igreja Evangélica Monte Horebe e também o Seminário de Educação Teológica Monte Horebe, no bairro São Bernardo na cidade de Campinas/SP. Neste local, nós realizávamos cultos e também um trabalho social, servindo 300 refeições por dia, alimentando crianças e adultos que não tinham condição alguma, trabalhando com as famílias, restaurando os valores, servindo cestas básicas, etc..

Por necessidade de um espaço maior, nos mudamos para o bairro vizinho em um salão maior, onde hoje é a atual sede do Ministério Monte Horebe, na Rua Itapecirica da Serra nº 45, Bairro Cidade Jardim, Campinas-SP.

 

Pr. Laércio, Pra. Adriana, Thiago e Isaque