Quarta, Julho 24, 2019
A- A A+

"Todos fomos chamados para evangelizar, mas para ensinar é preciso saber, e para saber é preciso aprender, e para aprender é preciso estudar."

SEMINÁRIO

O seminário coloca-se a disposição daqueles que tem a chamada de Deus para o ministério. Com professores abalizados no conhecimento, amor, dedicação ao ensino da palavra de Deus, que neste lapso de tempo demonstraram a vocação. Obedecendo ao IDE, abrimos mais igrejas, fazendo discípulos, estabelecendo presbíteros.

Objetivo

O Seminário Monte Horebe de Educação Teológica é uma escola interdeminacional que foi criada com o objetivo principal de ajudar na preparação e formação daqueles que tem um chamado de Deus para ministérios específicos, imprimindo o caráter cristão e os princípios da Palavra de Deus que são fundamentais para o cumprimento de seu ministério.

Metodologia

Através do método de pesquisa, debate em sala de aula e exercícios práticos o aluno adquire o conhecimento da Palavra de Deus de uma maneira mais profunda.

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

(Mateus 28:19-20)

Requisitos Necessários

-> Ter feito sua confissão de fé em Jesus Cristo;

-> Ser membro de uma igreja evangélica;

-> E uma autorização do seu Pastor.

Curso Médio: 4 anos /Aulas de Segundas e Quintas-feiras / das 19h30m às 22h30m

Grade Curricular